Durante a E3 a Microsoft anunciou seu jogo de luta exclusivo e que tem até uma boa quantidade de fãs: Killer Instinct.
O jogo que teve origem no SNES foi icônico na época principalmente pelos absurdos combos possíveis (ULTRA COMBOOOO!!) e pela possibilidade de contra-atacar o combo (CO-CO-CO-COMBO BREAKER!!!) e também, porque na época estava na moda matar seu adversário depois das lutas (*cough,cough*MK*cough) os seus golpes finais.
O jogo acabou criando uma certa comunidade de fãs e criou uma boa base o que fez surgir o Killer Instinct 2 que acrescentou mais personagens e deixou as coisas do mesmo jeito, melhorando também um pouco na jogabilidade e novamente foi um sucesso. Um sucesso tão grande que todos pediam uma nova versão, mas nada aconteceu... Até a E3 desse ano...
Depois do anuncio do jogo milhares de fãs ficaram extremamente emocionados, mas eis que dai a Microsoft surgiu com a surpresa: você só vai ter um personagem. Isso que você leu, só um. Quer o resto? Sem problemas, só comprar. Novamente, isso ae que você leu.
Quando questionados sobre, a Microsoft explicou que isso acontece porque analisando jogos de luta todas as pessoas se focam mais no personagem que jogam melhor e não usam o resto, por isso, essa foi a decisão da empresa. Você escolhe o personagem que você mais gosta e ele é seu. Se quiser experimentar o resto dos personagens é só você comprar.
E não só isso: como eles querem que o jogo seja para todos, eles fizeram uma mudança no gameplay e agora você pode jogá-lo sem precisar saber os golpes. Basta esmagar os botões freneticamente e o personagem vai sair fazendo a festa na tela.
Ok, ok, o game é free-to-play, mas pera lá... Foram ANOS de espera para ter isso? Eu espero que eles voltem atrás e revejam a situação, mesmo eu não sendo fã de Killer Instinct.
Fonte: Destructoid, Destructoid2
0 comentários:
Postar um comentário