Update:
- Os acessórios e controles do Xbox 360 não serão compatíveis com o Xbox One;
- O Kinect do One estará SEMPRE ligado. Ele tem várias configurações para isso e na mais básica ele fica em estado de "stand by" aguardando por um comando para enviar ao console e ligá-lo. Como foi mostrado na apresentação de ontem, ele pode ser usado para ligar e desligar o console assim como outras funções. Aparentemente, o Kinect estará sempre no aguardo para que o console esteja sempre pronto;
_______________________________________________________
Vamos lá a mais um post com informações novas sobre o que temos e sabemos do Xbox One (já que jogos que é bom, nem eles mostraram):
- Assim como o primeiro Kinect, a sua nova versão futuramente estará disponível também para o PC. Entre as novidades do novo sensor estão a melhor movimentação e reconhecimento de movimentos do mesmo, não ter a necessidade da distância mínima do antigo devido a melhoras na câmera de captura e o mesmo também possui um modo de "visão noturna" (apelidade de creepy vision): ele continua captando o corpo mesmo sem luz no ambiente;
- Jogos usados serão cobrados por uma nova instalação. Exemplo: eu tenho um jogo e o levo a casa do meu amigo. Se eu logar no One dele com meu usuário, jogaremos de graça, uma vez que o disco está registrado a minha conta, porém, se eu deixar somente o disco com ele e ele logar com a conta dele, terá de pagar uma tava para poder jogar. O valor não foi revelado de quanto, porém, alguns sites estão informando que a taxa pode ser o valor integral do jogo novo;
- O HD interno do Xbox One NÃO poderá ser substituído pelo comprador. Para aumentar o espaço de armazenamento de 500GB (HD que vem com o console) será necessário o uso de um HD externo conectado através da porta USB 3.0 do console. O HD externo poderá ser usado para tudo que o HD interno do console é usado;
- Desenvolvedores Indies (ou independentes) não vão poder publicar seus jogos diretamente na Xbox Live Arcade. Ou eles fazem um contrato com uma publisher ou com a Microsoft Game Studios, ou podem publicá-los diretamente para a Xbox Live Indie Games, porém, os retornos dela são bem menores;
- Muitos dispositivos utilizados agora com o Xbox 360 não serão compatíveis com o One. Isso ocorre devido ao novo modo de conexão que o One utiliza, que substitui os conectores convencionais. É possível que surjam adaptadores para o uso dos mesmos no Xbox One, porém, como é de conhecimento de todos, a própria Microsoft já desenvolve teclados, mouses, headsets, webcams e etc. Não é de se impressionar caso a mesma opte por dominar o mercado de acessórios para o seu console se utilizando da própria marca.
Fonte:
IGN1,
IGN2,
IGN3,
IGN4,
IGN5,
VG24/7,
VG24/7