Pages

Ads 468x60px

sábado, 14 de maio de 2011

Como importar o save do Dissidia para o Duodecim


Estávamos dando uma olhada de como as pessoas chegam ao nosso blog e notei que algumas das visitas vêem para nós com um intuito e acabam se sentindo trollados (não sei se porque não leram na página de resultados o conteúdo do site ou sei lá o que o.o) então resolvi fazer um artigo sobre uma dessas pesquisas “fail”: Como importar o save do Dissidia para o Dissidia Duodecim.

Existem dois saves que podem ser importados para o Duodecim: o save da versão demo dele (Dissidia Duodecim: Prologus) e o save do Dissidia original. Importando o save do demo você libera a personagem Aeris/Aerith como um novo Assist dentro do jogo e importando o save do jogo original você leva todos os seus acessórios e libera uma campanha nova. Vale ressaltar que essa campanha pode ser comprada caso não tenha um save do Dissidia original para importar e que toda a campanha do Dissidia original pode ser jogada no Duodecim, mas se importar o save ela já estará terminada.

Vamos ao que importa agora: importar os saves.

Para importar o save do Prologus você deve acessar o menu Extras a partir da tela do título. Dentro dos Extras você terá as opções de “Data Install” e “Prologus Data Transfer”. Selecione a opção de importar, indique o save e pronto. Os dados serão importados.

Para importar o save do jogo original, o modo é diferente. Ele só pode ser importado quando se começa um novo jogo, então, escolha a opção New Game e ele vai te dar as opções “Create New Data” e “Tranfer save data”. Selecione Transfer e selecione o arquivo. Pronto.

Uma coisa que pode acontecer (como aconteceu comigo) é na hora de importar o save aparecer à mensagem “Corrupted data”. Caso isso aconteça, das duas uma: começa tudo de novo mesmo (minha solução) ou usa o MagicSave (Google have it).

Não tem imagens, mas honestamente é porque eu não vi necessidade alguma disso o.o

Espero que ajude aos que precisam. o/

Obs.: procurando pela internet descobri que nem todos os itens foram transferidos pela importação, mas os chars vão com o level que eles tinham no Dissidia.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Anunciado Soul Calibur V


Aproveitando a maré de lançamentos, vamos soltar mais uma.

A Namco Bandai anunciou que a franquia Soul Calibur terá seu quinto episódio lançado em 2012.
Ele terá suporte para as plataformas PS3 e X-Box 360 e passará 17 anos após a história de Soul Calibu IV e mostrará a jornada de Patroklos, filho de Sophitia Alexandra.

Por enquanto, só foi dito isso quanto aos lutadores, mas por se passar 17 anos após o episódio 4 creio que não veremos personagens como Taki, Ivy, Mitsurugi ou Kilik (quem sabe Ashtaroth, Voldo, Nightmare, Zasalamel porque eles já não são humanos mesmo).

Assim como os outros lançamentos, só nos resta esperar... T_T

Não é sobre jogo, mas achei legal postar


Curte Halo? É fã do jogo? Hardcore mesmo? Certeza? Depois disso que vou postar, acho que vai mudar de ideia.

Ben Caulkins, um fã da série Halo passou seis meses de sua vida montando uma armadura do jogo com PEÇAS DE LEGO!! E ELA SERVE PARA VESTIR DE VERDADE!!!

Antes de começar a montar, ele pensou muito sobre qual parte começar até que optou pelo capacete. Ele disse para sí mesmo: Se eu conseguir montar o capacete, consigo montar todo o resto. O resultado segue nas fotos abaixo.






Fonte em portugûes: TechTudo
Fonte original: LikeCool

Mortal Kombat Legacy Ep. 5


terça-feira, 10 de maio de 2011

Sonic Generations: Gameplay


Depois do ultimo video que postei sobre o Sonic Generations que mostrava a possibilidade em se jogar com o Sonic Antigo e o Sonic Moderno, agora encontrei um novo vídeo mostrando o gameplay.

O cenário, claro, é Green Hill e sua música inesquecível *-*

Pré-venda Duke Nukem Forever \m/


Ontem postei sobre o beta test de Diablo 3 e hoje venho com outra boa nova: Duke Nukem Forever!!

Depois de cerca de quase 15 anos de desenvolvimento finalmente Duke vai ter o lançamento de seu novo jogo no dia 9 de Junho (09/06).

Mas o foco da notícia é o que o título diz: A Steam está realizando a pré-venda do jogo. Quem fizer a pré-compra vai ter 10% de desconto, ou seja, de U$49,90 por U$44,90.

Corram para o Steam e garantam o seu \o/

Entrevista de Kaleb para o site G1

Pois é... Claro que a Globo não ia deixar de falar sobre ele depois de tudo o que aconteceu não é?

A matéria completa tá aqui no link do G1, mas eu quero citar partes do que ele disse.

1 - "Eu não sabia que o game ainda não tinha sido lançado, não acompanho os lançamentos de jogos. Para mim, estava tudo certo."
Tá... você tem um Playstation 3, um videogame de ultima geração e não acompanha os lançamentos? Aham, senta lá Cláudia.

2 - "...Como compro games em sites de fora [estrangeiros], fiquei em dúvida. O game funcionou normalmente", disse."
Tá, você compra jogos lá fora e NÃO ACOMPANHA OS LANÇAMENTOS?! Senta lá Cláudia²

3 - "A galera não acreditava em mim. Perguntavam como eu consegui o jogo. Para provar que eu tinha o 'Mortal Kombat', publiquei fotos na internet. Minha foto com o game e com o gesto obsceno foi para uma pessoa que estava me chamando de mentiroso. Fiquei mordido na hora e por isso mandei a foto."
Ok... olha essa foto a seguir:


Desculpe se a foto ofende a alguém (eu mesmo não queria postar isso), mas para a ideia do que eu quero falar era preciso. Olhem beeem para essa foto. Alguém nota o sorriso na cara dele? Aquele sorriso de sarcasmo de "Eu tenho antes de vocês!!!" ou de "Toma essa, eu tenho antes de todo mundo!!".
Me digam agora: isso é cara de quem ficou mordido com os amigos provocando? Isso é cara de quem sente alguma coisa que não seja a sensação de poder se exibir para os outros? E ainda falo mais: se foi por isso mesmo, precisava postar VIDEO NO YOUTUBE do jogo porque ficou p*** com os amigos que duvidavam?

Tem mais é que ser indiciado mesmo. De malandro assim pra sujar a barra do Brasil a gente não precisa, já basta os políticos fazerem isso colocando 1 trilhão de impostos em cima dos jogos e reclamar que quem compra jogos piratas incentiva o mercado negro.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ultimas notícias: DIABLO 3 \m/



Não posso deixar de compartilhar essa informação: dando uma busca na internet sobre um assunto totalmente nada haver com o blog (tava vendo uma coisa sobre o firewall da empresa -_-) acabei passando no site Destructoid e vi uma coisa que me deixou muuuuuuuito feliz.

O beta do Diablo 3 está anunciado para o terceiro trimestre desse ano e possivelmente tenhamos a versão full até o fim do ano *-*

O presidente Mike Morhaime informou que o time da Blizz está trabalhando duro para conseguir lançar o jogo ainda esse ano, porém, ele prefere um jogo de qualidade ao invés de dar um prazo de lançamento.
Caso o jogo não saia esse ano, teremos pelo menos dois lançamentos ano que vem: Diablo 3 e a segunda parte de Starcraft2: Heart of Swarn.

Que a Blizzard é conhecida por adiar, adiar e adiar o lançamento de seus jogos todos já estão carecas de saber, mas assim como são conhecidos por adiamentos também são conhecidos por entregar produtos excelentes quando eles estão prontos, então, nem ligo se não sair esse ano, mas que fique épico como as duas versões anteriores \m/

Notícias do dia... ou da noite o.o


Bem, como disse ultimamente tempo tá sendo osso para procurar notícias e informações para postar, mas como estamos vendo que temos pessoas que visitam frequentemente o nosso blog é dever nosso continuar nos esforçando e arrumar um tempinho.

Dessa vez vou lançar várias notícias de uma vez:

A Sony tinha dito semana retrasada que na semana passada a rede PSN, Qriocity e SOE deveriam voltar ao ar. Adivinhem que ela não voltou né? Ontem em nova entrevista o porta voz da Sony Japão, Shigenori Yoshida, informou que eles não tem ideia de quando o serviço voltará ao ar e espera que até o fim do mês de maio a rede esteja online novamente.
Depois desse problema, isso nos faz pensar: será que o serviço seria melhor se fosse pago para uso como o X-Box Live ou simplesmente foi acidente do destino?

Ainda com a Sony, a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) homologou o aparelho "Playstation Phone" (o Xperia Play). O que isso significa? Simples, agora nós brazucas poderemos jogar jogos do PSOne em um smartphone que ainda tem rede Wi-Fi e 3G. Ele virá nas cores branca e preta, cartão SD de 8GB, tela touchsreen (juuuuuura? ~_~) e sistema operaciona Android (versão Gingerbread 2.3).
Boa notícia por esse lado e porque a rede de serviços dele não foi afetada pelos hackers, porém, quem já tem os jogos de PSOne no PS3 ou PSP terão de baixar novamente para o Xperia Play, ou seja, pagar de novo...
Fonte: Info

Mudando de empresa, mas voltando ao mesmo assunto, a Capcom informou que devido a queda dos servidores da Sony a empresa está perdendo milhares de dólares. O vice-presidente da Capcom, Chris Svensson, informou no blog da empresa que a queda da rede está causando aos cofres da Capcom uma perda de centenas de milhares de dólares, isso se não forem milhões.
Na opinião dele os hackers estão punindo a Sony por algum tipo de injustiça e estão conseguindo fazer isso com louvor, porém, estão prejudicando outros consumidores e empresas.
Honestamente, para mim esses hackers estão é roubando dados para fazer dinheiro como ratos que são. Não defendem nada e só ferram com os outros. Get a life...
Fonte: Capcom-Unity

Para finalizar esse bloco de notícias, o percursos de MMORPG's no Brasil, o jogo Ragnarök Online abre suas inscrições para a quinta edição de seu torneio nacional.
O evento contará com 64 times de 7 integrantes e as partidas serão feitas no servidor Sakray a partir de 4/06 (4 de Junho). Os vencedores irão representar o Brasil no campeonato internacional em Outubro em Seul, na Coréia do Sul.
Informações e inscrição site oficial: Ragnarök Online.

É isso o/

domingo, 8 de maio de 2011

Fails do mundo dos games - Parte 1


Uma pouco de diversão para começar bem XD

E vamos lá para mais um artigo. Dessa vez vou atacar as coisas fails lançadas no mundo dos jogos, tanto videogames quanto PC's. Envolveu jogos, você está na mira ò.Ó

Está é a parte 1 de um artigo que não sei quantas partes vai ter, mas creia, tenho um bom material para isso. Irei postar cerca de 4-5 faisl por artigo e tentarei colocar 1 por semana (ultimamente tempo tá sendo escasso... >.<). Os fails envolvem desde propaganda (Tá ouvindo Sony?!) ou acessórios (Nintendo?? Você também não se esconda Sega!!), jogos (Atari, é com você ouviu?!?!) e produtoras também, porque não (Sim LJN... estou de olho em você... ò.ó).
Vamos começar isso logo.

Propaganda de divulgação do PSP Branco

Abrindo os fails, uma das propagandas fail da Sony. Essa marcou muito a empresa por causa do cunho racista para divulgar somente um videogame portátil que tem agora a opção de cor branca.
A imagem acima como vocês vêem tem a foto de uma mulher branca segurando uma mulher negra pelo pescoço. Se não bastasse isso, olha a cara de super amiga da branca. É... pois é... Imagina o quão bem sucedida essa propaganda foi?
Outdoors foram pichados, organizações se sentiram chocadas, pessoas ofendidas e tudo o mais. O pior de tudo é que apesar disso, divulgado e comentado o lançamento do PSP Branco foi, mas a propaganda não deixa de ser fail por causa disso.

X-Box 360 e as luzes da morte

Microsoft... Super empresa, sistema operacional em 90% dos computadores no mundo, suíte de escritório sem igual (Office)... Mas então, ela viu a Sony, Nintendo, Sega e pensou: porque não entramos no mundo dos jogos também? Eis que ela lançou o seu primeiro videogame: Microsoft X-Box. Lançado depois do Playstation 2 e para competir contra o mesmo, a Microsoft levou uma surra de vendas que nem se deu ao trabalho de correr atrás e já partiu para a próxima geração: X-Bos 360.
Com uma arquitetura superior ao Playstation 2, foi lançado antes do Playstation 3 e foi bem aceito no mercado, tem uma boa coletânia de jogos e tal... mas os donos dos primeiros modelos sofreram com um problema... As 3 luzes vermelhas.
Devido ao problema de vendas do primeiro X-Box, a Microsoft correu com projetos e acelerou a produção e lançamento do X-Box 360 no mercado, mas com isso não executou os testes devidos e muitas unidades foram lançadas com um problema na placa-mãe do console que quando se aquece, sofre uma queda e retorno de energia ou sobrecarga acaba quebrando a solda de um componente ou travamento de algum dos itens de hardware da mesma e acende 3 luzes vermelhas no console fazendo com que o mesmo não funcione. Isso mesmo, ele trava de tal modo que só trocando a placa-mãe resolve, ou seja, somente no reparo da Microsoft.
Os modelos recentes aparentemente não possuem mais esse problema, porém, quem teve algum modelo com ele eu tenho certeza que não se esquecerá tão cedo.

Super Nintendo Super Scope

Na era dos 16bits e antes, todos os consoles tinham suas pistolas para jogos de tiro. Master System tinha o Light Phaser, Nes o Nintendo Zapper, o Mega Drive/Genesis tinha a Menacer e o Super Nintendo/Super Famicon tinha o Super Scope...
Enquanto os outros tinham armas parecidas com as de seriados e desenhos animados, a Nintendo atacou no Snes com uma BAZUCA. Sim, uma grande BAZUCA.
"Oras, mas o que tem de errado com isso?". Simples... Além de ser uma bazuca que você tem que jogar com ela apoiada no ombro, seu gatilho fica na parte superior, fazendo com que seja necessário usar as duas mãos para usar, mesmo ela tendo uma empunhadura para você usar ela como uma metralhadora e não podendo porque ela não tem o gatilho!!!
Fora isso, se você queria mirar com ela na tela tinha que usar seu scope próprio que era como o de uma bazuca. Problema: se você se focar desse modo não consegue acompanhar tudo o que está acontecendo na tela!!!
"Ah, mas nem vem. O Menacer do Mega Drive também tinha uma empunhadura de ombro!!". Sim, ele realmente tinha e na verdade, tinha 3 partes em separado, mas você podia jogar só com a parte principal onde ficava o gatilho e só por isso ele se salvou da lista.
E pra terminar quanto ao Super Scope: a bazuca precisa de 6 pilhas médias para funcionar e também de um acessório em cima da TV para funcionar.

E para terminar essa primeira parte um acessório épico lançado pelaNintendo (pretendo colocar um fail épico por artigo).

Nintendo SPEEDBOARD

"Ah, mas com um nome épico desse você está pegando no pé da Nintendo. Certeza!".
Ah meus amigos... não, não estou. Antes estivesse, acreditem.
Ele não foi fabricado pela Nintendo exatamente, eles só licenciaram, mas... podiam ter pensado beeeeeeeem antes de fazer isso.
O acessório nada mais é do que um pedaço de plástico onde você pode encaixar o joystick do Nes. Fim. Sério, fim. Olhem a foto acima e tirem suas conclusões de como isso podia ajudar alguém pra algum fim (apesar de que seria um ótimo apoio de pé de mesa...).

E assim terminamos a primeira parte dos fails. Espero terminar o próximo artigo ainda essa semana e postar antes do fim de semana, mas não sei se consigo, mas aguardem.
Ah, e para quem achou o SpeedBoard fail esperem pelo próximo... ele vai testar equilíbrio. \o/