A matéria completa tá aqui no link do G1, mas eu quero citar partes do que ele disse.
1 - "Eu não sabia que o game ainda não tinha sido lançado, não acompanho os lançamentos de jogos. Para mim, estava tudo certo."
Tá... você tem um Playstation 3, um videogame de ultima geração e não acompanha os lançamentos? Aham, senta lá Cláudia.
2 - "...Como compro games em sites de fora [estrangeiros], fiquei em dúvida. O game funcionou normalmente", disse."
Tá, você compra jogos lá fora e NÃO ACOMPANHA OS LANÇAMENTOS?! Senta lá Cláudia²
3 - "A galera não acreditava em mim. Perguntavam como eu consegui o jogo. Para provar que eu tinha o 'Mortal Kombat', publiquei fotos na internet. Minha foto com o game e com o gesto obsceno foi para uma pessoa que estava me chamando de mentiroso. Fiquei mordido na hora e por isso mandei a foto."
Ok... olha essa foto a seguir:

Desculpe se a foto ofende a alguém (eu mesmo não queria postar isso), mas para a ideia do que eu quero falar era preciso. Olhem beeem para essa foto. Alguém nota o sorriso na cara dele? Aquele sorriso de sarcasmo de "Eu tenho antes de vocês!!!" ou de "Toma essa, eu tenho antes de todo mundo!!".
Me digam agora: isso é cara de quem ficou mordido com os amigos provocando? Isso é cara de quem sente alguma coisa que não seja a sensação de poder se exibir para os outros? E ainda falo mais: se foi por isso mesmo, precisava postar VIDEO NO YOUTUBE do jogo porque ficou p*** com os amigos que duvidavam?
Tem mais é que ser indiciado mesmo. De malandro assim pra sujar a barra do Brasil a gente não precisa, já basta os políticos fazerem isso colocando 1 trilhão de impostos em cima dos jogos e reclamar que quem compra jogos piratas incentiva o mercado negro.
0 comentários:
Postar um comentário