Pages

Ads 468x60px

sábado, 29 de junho de 2013

Patch de correção de The Last of US

E soltaram o patch de fix do Last of Us que remove os telefones de disk-sexo. As outras mudanças seguem abaixo.

Multiplayer
  • Migração de host melhorada. Perdendo conexão com o host durante a migração deve ocorrer com menor frequência
  • Crashs quando sair multiplayer corrigido
  • Correção da câmera "intro" para algumas cut-scenes
  • Problemas de conectividade durante o jogo foram corrigidos
  • Se você desconectar ou perder a conexão com o host, você não vai mais avançar um dia com o clã. Você só vai avançar o dia se você for expulso do jogo ou a sair através do menu
Gameplay
  • Nível Explosion Expert 2 pode ser selecionado agora
  • O tempo para votar a escolha de partida foi reduzido para 15 segundos
  • A opção "No party" foi adicionada tanto Supply Raid e Survivors. Os jogadores só podem escolher essa opção em solo.
  • Atacar um personagem abatido agora usa o mesmo alcance do ataqye normal



Fonte: VG24/7

Nintendo fecha serviços do Wii

Como prometido anteriormente, ontem a Nintendo fechou vários canais do Wii para dar lugar e suporte de rede para o Wii U. Alguns deles foram: Nintendo Channel, News Channel, Forecast Channel, Everybody Votes Channel, Mii Contest Channel e Data exchange with Wii Friends.

Bem... sinto pelos que tem o Wii e não migraram pro Wii U.


Fonte: VG24/7

PS Plus: vale a pena assinar?

Bem, como eu disse no post de anteontem, com a chegada do PS4 agora será obrigatório ter uma conta PS Plus para poder jogar online. O valor é de 5 dólares, o que em um ano dá 60 dólares.

Mas pagar 60 dólares ao ano só para poder jogar online? Vale a pena mesmo? Ai é que entra esse post: não é só pra jogar online. A Sony divulgou um post em seu blog e informou que no ano passado distribuiu gratuitamente para seus jogadores Plus 64 títulos e pelas contas da IGN, a soma de todos esses 64 títulos, se adquiridos separadamente, custariam algo em torno de 1000 dólares.

Cara, se for pensar por esse lado... 60 dólares para ter jogos free em retorno, não é uma coisa ruim, é? Os jogos não foram só para PS3, os títulos distribuídos para PS3, Vita e PSP.

Eu não vou postar aqui a lista, porque são 64 jogos, mas quem quiser saber quais são os jogos é só acessar o link da Kotaku Brasil ou da IGN que eu postarei como fonte.


Fontes: Kotaku Brasil, IGN

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Conselho de Kojima: Noobs devem começar Metal Gear pelo terceiro game da série

Admito que não pude deixar de rir quando li o título desse post XD

Hideo Kojima disse que para quem estiver interessado em conhecer a série toda (já que a Legacy Collection está chegando), deve começar pelo Metal Gear Solid 3 por causa dos controles serem mais modernos e depois seguir direto para o Metal Gear Solid 4 e se estiverem curiosos pelos outros dois títulos que leiam os quadrinhos que vem junto com a coleção que explica a história toda do Metal Gear 1 e 2.

Ele também sugeriu que Peace Walker (versão exclusiva até o momento para o PSP) pode ser jogado pela nova geração, porém, em modo cooperativo porque ele é difícil se jogado em modo single-player.

O pior é que eu tive de rir disso tudo por ser verdade. Depois de ler nos forums da NeoGaf e da Nintendo a reclamação dos jogadores novos em conseguir jogar Super Mario World e Super Metroid, dois clássicos do SNES, acho que qualquer jogador da nova era que se acha o máximo vai chorar feito menininha jogando Metal Gear 1 e 2 XD

Se os jogadores acham difícil Super Mario World onde basicamente o controle mais necessário que você tem é pular ou se transformar em bolinha em Super Metroid (isso porque a instrução aparece CLARAMENTE na tela quando você pega ela), imagina eles jogando com uma câmera de posicionamento fixo? XD


Fonte: VG24/7

PS4 terá fonte interna

E mais uma do Shuhei Yoshida: diferente do Xbox One, o PS4 mesmo com seu tamanho reduzido e slim terá uma fonte interna e não externa \o/

Ainda não sei como eles conseguiram fazer isso, mas é uma parte boa porque ficar com "o monolito da morte" pendurado em seu cabo de força não é legal. A desvantagem é que o calor gerado vai ficar dentro do console... E eu espero que ele seja bom em refrigeração. Sério.


Fonte: IGN

Diferente do primeiro Kinect, sua versão do Xbox One não funcionará no PC

A Microsoft informou que o Kinect que vem incluso junto ao Xbox One não será compatível com o PC, pois ele utiliza um conector exclusivo para o One e não terá um adaptador para plugá-lo no PC.

Ela também informou que uma versão para PC será lançada ano que vem e essa versão também não será compatível com o One, mas apesar disso as duas versões terão funcionalidades similares.

Será que dessa vez teremos a mesma enxurrada de homebrews que vai ficar chato de reportar de novo?


Fonte: VG24/7

Video: gameplay de Ducktales Remastered

O time da Nintendo Life gravou e postou um vídeo gravado na E3 deles jogando o novo Ducktales. Só descobri isso pelo site VG24/7. Fica ai o vídeo.
Me pareceu MUITO melhor que o novo Castle of Illusion... Sega, Sega... não basta destruir o Sonic, tem que levar o Mickey junto?! >,<"


Fonte: VG24/7

quinta-feira, 27 de junho de 2013

WeAreData: site de Watch Dogs mostra que o mundo do jogo não é tão virtual assim

O site "WeAreData" é um site do jogo Watch Dogs, porém, ele serve para outra coisa: mostrar que o mundo do jogo não é tão virtual assim.

O site foi desenvolvido com um fim bem simples: mostrar graficamente todos os dados públicos que regem as vidas das pessoas de um determinado local. Ele mostra esses dados de 3 locais atualmente: Paris, Londers e Berlim.

"Com o WeAreData os visitantes podem descobrir que muito do mundo "hyper-conectado" de Watch Dogs já é realidade e que tudo e todos estão conectados. A quantidade e o potencial de uso de informações pessoais e de uso público que estão disponíveis online nunca foram tão relevantes, como podemos ver nos noticiários."
"WeareData foi projetado para mostrar olhar dentro dessa realidade e dar aos visitantes uma nova perspectiva das cidades onde eles vivem".

O site é esse aqui: WeAreData

Eu achei essa ideia muito boa mesmo. Claro que, como é um jogo, as coisas são muito mais simples do que na realidade e tal, mas a ideia de mostrar que muitos dados estão online e que podem ser usados por outros é algo que ninguém mostra.

É sempre bom manter um olho no peixe e outro no gato quando se trata de suas informações. Uma vez que algo para na internet ele NUNCA mais desaparece e isso é um fato irrevogável.

O jogo será lançado ainda esse ano, em 19 de Novembro nos EUA e 22 de Novembro na Europa e as plataformas são PS3, Xbox 360, Wii U, PC e futuramente para PS4 e Xbox One.

Obs.: Só para quem não notou, o nome do site em sí é "Nós Somos Dados"


Fonte: VG24/7

Explicações da Sony do porque do PS Plus ser necessário para jogar online no PS4

Shuhei Yoshida, chefe dos estúdios globais da Sony, explicou em entrevista para a Famitsu que "manter o serviço grátis seria um absurdo, considerando os grandes investimentos de recursos da Sony para manter a infraestrutura online".

"O pilar principal do PS4 é para ele ser jogado online. Nós desenvolvemos várias novas maneiras de jogar e se conectar, mas isso requer um grande investimentos e recursos. Considerando os custos, tentar mantê-los gratuitos teríamos uma grande perda da qualidade e isso seria um absurdo. Vendo isso, decidimos por torná-lo um recurso pago e assim continuar a oferecer um bom serviço", disse Yoshida.

Bem, sou suspeito para falar qualquer coisa sobre a PSN porque como já disse antes não tenho um PS3. Não sei se a rede é boa, se a latência é baixa ou como ela se comporta, mas entendo bem o lado do Yoshida ao falar sobre os custos envolvidos em manter esse tipo de serviço porque basicamente eu trabalho com infraestrutura e garanto: manter uma rede gigante suportando milhões de usuários ao mesmo tempo não é brincadeira e exige muito de equipamentos e recursos para mantê-los operando de forma adequada.

Com essa exigência da PS Plus para jogos online a Sony está par a par com a Microsoft, que agora também exige que o jogador seja um Gold Member para jogar online, porém, a Sony é pela metade do preço (5 dólares um PS Plus mensal, contra 10 dólares mensais no Gold Member).

E ai, para quem vocês preferem pagar?


Fonte: Gamestop

Trailer: Metal Gear Solid - The Legacy Collection

Bem, o título diz tudo né? Nem preciso escrever nada aqui. A coleção vai ser lançada nos EUA por $49,99 no dia 9 de Julho.


Fonte: Gematsu

Microsoft fechou parceria com a Unity Technologies

A Microsoft fechou uma parceria com a Unity Technologies. O que isso significa? Que agora empresas que usam o Unity como ferramenta de desenvolvimento poderão utilizar ela para desenvolver apps e jogos para o Xbox One e para o Windows 8. Usuários que participam da Microsoft Studios terão as ferramentas de desenvolvimento disponibilizadas gratuitamente.

A vantagem disso? Bem, o Unity é uma ferramenta de desenvolvimento com um engine gráfica forte tanto em sua versão free como em sua versão paga e com essa parceria, programadores que já a utilizam podem desenvolver facilmente apps e jogos para a Microsoft. Agora, se isso é uma boa ideia ou boa jogada da Microsoft não sei e não posso dizer.

E vale também citar que o custo de UMA licença paga do Unity é de $1500 (exato, 1500 dólares).


Fonte: IGN, VG24/7

Last of Us vai retirar os telefones de disk-sexo o.o'

Bem... easter eggs são coisas normais em jogos. Para quem não conhece o termo, easter eggs são pequenas "surpresas" escondidas nos jogos. Em alguns jogos são homenagens ou referências a outros jogos, bandas musicais, pessoas, qualquer coisa. Um exemplo famoso de easter egg foi o "Cow Level" que surgiu como rumor em Diablo 1 e que a Blizzard transformou em realidade em Diablo 2.

Porém, parece que um easter egg de "Last of Us" causou um certo constrangimento a empresa. Durante o jogo o jogador encontra um quadro de avisos e dois números de telefone. Um leitor Kotaku (site internacional com divulgação de jogos e tecnologia e que por vezes a sua versão nacional me serve de fonte para o blog) resolveu discar para os dois números e o que ele descobriu? Que os telefones não são fictícios e além disso ainda caem em dois telefones de disk-sexo.

O diretor de criação do jogo, Neil Druckmann, disse em entrevista:
"Foi um erro de arte de nossa parte. Imaginamos que ao adicionar o número 555 como código de área o número cairia em um número inexistente, assim como fazem nos filmes. O que descobrimos é que fazer isso com números iniciados por 800 não funciona.".

A empresa está trabalhando em um modo para remover os dois telefones do jogo.

Para os curiosos de plantão, os números são 800-555-2545 e 800-555-6784. Só não me perguntem disk-sexo de onde que ele vai cair.


Fonte: UOL Jogos, Kotaku Brasil

Não é novidade... Temos o Xbox One mais caro do mundo

Pelo "módico" preço de R$2.200 o Brasil é o país com o Xbox One mais caro do MUNDO. Para se ter uma ideia, estamos R$700 reais a frente do segundo colocado nessa lista. Setecentos reais a frente do SEGUNDO!

Dentre os 21 países que terão o Xbox One, o valor de R$2.200 do Brasil é o maior dentro todos tendo em segundo lugar a Dinamarca que (em conversão DIRETA do valor) custa algo em torno de R$1.490. O terceiro lugar fica com a Suíça com o console custando R$1.460.

O Canadá é o país onde ele sai mais barato custando cerca de R$1.040 e em segundo os EUA com o console saindo por R$1.095.

Segue aqui uma tabela comparativa do preço dele nos países onde será lançado com um ranking do mais caro ao mais barato (a imagem está embaçada porque eu ampliei direto no blog pra ninguém ficar cego pra tentar ver os custos).

Com esses valores super bacanas, não é de se espantar que o país seja consumidor de importados ao invés de preferir nacionais e também consumidor de pirataria.


Fonte: Olhar Digital

Sony liberou firmware 4.46

A Sony liberou o firmware novo, o 4.46. Ele já está com o bug corrigido e também serve para restaurar os PS3 que sofreram brick com firmware 4.45.

Como as informações estão em inglês, vou traduzir os passos aqui. Confiram abaixo.
  • Em um pendrive (com mais de 168MB), crie uma pasta chamada "PS3" e dentro dela crie uma pasta chamada "UPDATE". Ambas as pastas devem estar em caixa alta como descrito aqui;
  • Clique AQUI e salve o arquivo firmware dentro da pasta "UPDATE". Se isso não for feito, o sitema não o reconhecerá;
  • Com o videogame desligado, pressione e mantenha pressionado o botão "POWER" até ouvir 3 bips (isso deve levar algo em torno de 15 segundos) e então você deve soltar o botão de Power;
  • Novamente pressione e mantenha pressionado o botão de "POWER" até ouvir 1 bip. Continue mantendo ele pressionado e você ouvirá um segundo bip. Mantenha ele pressionado ainda até ouvir um bip duplo rápido e então solte o botão;
  • Caso tudo tenha ocorrido de maneira correta o sistema será iniciado em modo de segurança e vai solicitar que você conecte um controle ao PS3 através de um cabo USB (se você seguiu os passos acima e não conseguiu entrar no modo de segurança, entre em contato com o suporte da Sony);
  • Depois de conectar o controle, conecte o pendrive ao console;
  • Navegue até a opção [6 - System Update] e pressione X. NOTA IMPORTANTE: caso você mexa em alguma outra coisa além da opção 6 conforme estou informando aqui, você pode perder TODOS OS DADOS DO SEU CONSOLE e eu não me considero responsável por nada;
  • Pressione START e SELECT ao mesmo tempo. Isso fará o console resetar e ele vai automaticamente reconhecer a atualização dentro do pendrive;
  • Pressione o botão para direita no controle para navegar entre a descrição do update até chegar no "User Agreement" (ou em nosso bom português, pressione para a direita até chegar na parte que você aceita tudo o que está escrito na tela);
  • Pressione X na opção e o sistema vai instalar o firmware novo para corrigir o problema e em seguida vai reiniciar sozinho.
Esses passos que estou postando aqui são do próprio suporte da Sony e devem ser seguidos da forma como descrevi. Por se tratar de uma alteração de firmware não recomendo de modo algum que você se aventure por navegar e checar ou alterar as configurações dentro do modo de segurança do console.

Se você não tiver tido sucesso em alguma parte, recomendo tentar novamente e caso mesmo seguindo corretamente os passos você ainda assim não conseguir realizar alguma parte, recomendo que entre em contato com o suporte da Sony.

Como não sei se o problema chegou a afetar consoles brasileiros, não encontrei no suporte da Sony do Brasil informações dessa atualização, mas vou disponibilizar aqui a página de contato do suporte da Sony do exterior: Suporte.


Fonte: SONY

quarta-feira, 26 de junho de 2013

SPARX, um jogo desenvolvido para combater a depressão

Uma organização chamada LinkedWellnes desenvolveu um jogo que ensina aos jogadores como combater e tratar a depressão.

O jogo se provou tão efetivo quanto aconselhamentos feitos cara-a-cara em testes clínicos e está sendo convertio para o Unity e assim se tornar multiplataforma (atualmente está disponível somente para PC via browser).

"Não existe nada como esse jogo. Ele é o único jogo que passou por testes em clínicas e que demonstrou efetivamente diminuir a depressão. É justo dizer que ele está anos a frente de qualquer outra coisa do gênero", disse o CEO da LinkedWellness David Burt.

Além dos benefícios do custo e da privacidade (você pode acessá-lo de sua casa e sozinho), algo que encoraja aqueles que sofrem de depressão a buscar ajuda por eles mesmos, outro benefício substantivo é que ele está disponível de maneira imediata para regiões com alto risco demográfico, ou seja, regiões em que o números de pessoas que sofrem de depressão são grandes.

O jogo está totalmente em inglês e em muitos casos eu não costumo divulgar esse tipo de coisa porque é um modo de visão que muitos não pensam em usar os jogos. Acho algo extraordinário pessoas que conseguem enxergar as ferramentas a disposição e usá-las de modo a ajudar os outros e não só se beneficiar.

Já tenho a ideia de fazer um artigo sobre usos variados que os jogos e videogames tem além da diversão e essa notícia me motivou de novo a isso. Vamos ver se em breve eu faço.

Para quem quiser conhecer o jogo, segue o link: LinkedWellness


Fontes: VG24/7, Polygon

"Wolfenstein: The New Order" não é jogo de tiro irracional

Em entrevista a IGN, Pete Hines (chefe de marketing da Bethesda) disse que Wolfenstein está mais próximo de um jogo como Uncharted do que um jogo de tiro em que se sai atirando em tudo.

Ele disse que em The New Order a sensação que se tem é algo um pouco próximo a Uncharted, onde existem mais coisas se passando além do imaginado.

O que isso significa? Não sei sinceramente, mas acho uma boa guinada essa que a empresa tomou. Shooters sem noção estão cheios no mercado, mas jogos mais profundos estão em grande falta.


Fonte: VG24/7

Plants vs. Zombies 2 sofre atraso

"Plants vs. Zombies 2: It's About Time" que seria lançado no dia 18 de Julho foi adiado e a estimativa é de que o mesmo seja lançado próximo ao fim do verão americano, algo em torno de Agosto.

O jogo continuará a ser lançado inicialmente exclusivo para a Apple, porém, após isso, ele será lançado para as demais plataformas também.

O que será que aconteceu? Ninguém sabe, mas o que importa é que teremos uma continuação de um grande jogo. Braaaaaaaaains...


Fonte: Joystiq

Sony diz que a resposta negativa inicial do Xbox One foi uma fonte muito útil para o PS4

Shuhei Yoshida, presidente global da Sony, disse que a reação negativa do público geral com relação a política de DRM da Microsoft e a necessidade de estar sempre conectado não foram os fatores decisivos, mas foram uma fonte extremamente útil para a companhia finalizar sua política com relação aos direitos dos usuários. Ela mostrou que a empresa estava seguindo nos passos certos.

Ele também disse que antes da E3 acontecer, sua conta do Twitter foi inundada com pedidos de vários usuários de que o PS4 não seguisse os passos que a Microsoft estava trilhando.

"As nossas políticas sobre nosso hardware não são baseadas estritamente as reações dos usuários, mas quando pensamos sobre o que deviamos fazer sobre o assunto, isso foi uma fonte muito útil.", disse Shuhei.

Acho que a Microsoft agora deve estar se remoendo por ter aberto a E3, porque enquanto eles falavam, a Sony estava por trás dos panos só acompanhando a reação e melhorando sua estratégia para bater a rival.

É... quem ri por último ri melhor mesmo.... apesar de que isso não decidiu a guerra, só deu uma vitória a Sony.

Obs.: Para quem se perguntou por que diabos eu usei fotos de Dragon Ball Z a resposta é simples: eu amo o anime e achei que as imagens cairiam bem com o assunto.


Fontes: Gamespot, IGN

PS4 não tem câmera para diminuir o custo em relação ao Xbox One

A Sony planejava inicialmente incluir o Eye Toy junto com o PS4, mas o acessório foi removido na última hora para assim a empresa conseguir bater o preço do concorrente e diminuí-lo. A decisão foi feita tão secreta e por debaixo dos panos que a empresa informou somente aos revendedores que o console não teria mais a câmera incluída, sem informar que isso baixaria o custo do mesmo, dessa forma a Microsoft não teria como saber o preço real do console.

Porém, essa decisão teve também suas consequências: apesar de ter batido em 100 dólares o preço do concorrente, a câmera agora será um acessório opcional e não atingirá todos os usuários como inicialmente planejado pela empresa, o que também interfere com relação ao suporte que os desenvolvedores darão para a mesma. Além disso, a retirada da câmera também acarretou em um problema com o novo Dualshock: seu led superior projetado para interagir com a câmera agora ficou restrito a praticamente nada além de troca de cores, já que sua função é servir de controle de gestos junto com a câmera para dar uma interação ao jogador.

O risco que a Sony se colocou tomando essa decisão foi um grande motivador para jogadores migrarem para o novo PS4 devido ao custo menor do mesmo, porém, agora ela precisa pensar em como criar um desejo de seu público em adquirir o acessório.

Foi uma decisão certa? Foi uma jogada muito arriscada jogar fora o planejamento do novo recurso do controle para bater o preço do concorrente? Só vamos saber no futuro, quando a guerra começar.


Fontes: IGN, Gamespot

terça-feira, 25 de junho de 2013

Drone "OWL" de Killzone: Shadow Fall fará uso do touchpad do Dualshock 4

Esse dronezinho ai de cima se chama OWL e é uma unidade tática especial de Killzone Shadow Fall. Ele é portado pelos Shadow Marshals e possui 4 funções táticas acionadas pelo touchpad do Dualshock 4 e quando não está em uso ele se prende ao marshal.

As 4 funções são: Attack Mode, Zipline Mode, Stun Mode e Shield Mode.

Na Attack Mode ele avança para uma área e ataca qualquer um que esteja dentro de seu campo de ação ou você pode selecionar um alvo específico e mandá-lo atacar aquele alvo.

No modo Zipline o OWL atira uma tirolesa, permitindo ao jogador passar do ponto A para o ponto B de modo rápido.

No Stun Mode o OWL funciona quase da mesma forma que no modo ataque, só que aqui ele usa uma onda de choque que atinge uma área limitada e que desativa equipamentos eletrônicos e deixa humanos paralisados pegos pela mesma.

Por fim, no modo Shield ele se coloca na frente do jogador e cria um escudo de energia que protege o jogador de tiros.

Quando recebe dano o OWL retorna automaticamente ao jogador e começa a recuperar HP até que seja ordenado novamente.


Fonte: VG24/7

AMD não espera problemas para atender as demandas de componentes do PS4 e Xbox One

A AMD disse em entrevista que mesmo com uma demanda grande de processadores para o PS4 e Xbox One (seu processador Jaguar semi customizado), não espera ter problemas para supri-las.

"Da perspectiva de uma industrial, em um ano nós entregamos dezenas de milhões de unidades, então nós temos uma boa base de fabricação para a nossa APU. Nós utilizamos a mesma infraestrutura de fabricação para desenvolver para os consoles então os volumes não são uma coisa que tenha feito a gente levantar uma sobrancelha porque nós já trabalhamos com uma alta demanda de fabricação", disse o vice-presidente Saeid Moshkelani ao site Game Industry.

Outra declaração que Saied deu foi "Nossos objetivos são de dominar o mercado de consoles, portáteis e jogos na nuvem".

Se for considerar que o chip gráfico do One é da AMD, o processador e gráfico do PS4 é da AMD e que eles também fornecem o vídeo para o Wii U, o mercado de consoles é deles XD


Fonte: VG24/7

Tom Clancy’s The Division

A Ubisoft anunciou na E3 que "Tom Clancy's: The Division" será lançado para PS4 e Xbox One em 2014, mas disse que não está descartando nenhuma outra plataforma.

A história do jogo acontece 3 semanas após a Black Friday (dia em que lojas dos EUA dão descontos absurdos em seus produtos para queima de estoque e renovação com as novidades), seguindo a assinatura da Diretiva 51 por George Bush. Nesse ponto um vírus foi espalhado por Nova Iorque através de notas de dólar contaminadas e o jogador faz parte força tarefa Division e é enviado para limpar essa bagunça.

Desde o anuncio do jogo na E3, vários jogadores começaram com uma petição para que "The Division" seja lançado para PC também, o que a empresa respondeu dizendo "O jogo será lançado para PS4 e Xbox One, mas não estamos descartando nenhuma plataforma porque nós também acompanhamos a Internet. A Ubisoft como uma empresa considera... maximizar o potencial de um jogo, então, se o público quiser e desejar, nós estaremos lá.".

Ou seja, se tiver um nicho forte o suficiente para chamar a atenção da empresa, o jogo estará naquela plataforma.


Fonte: VG24/7

Blizzard confirma hacking na Auction House de World of Warcraft


Uma falha no app da auction house de World of Warcraft foi detectada pela Blizzard e isso pode ter comprometido a segurança da mesma.

A Blizzard está mandando emails aos usuários com informações sobre como resetar suas accs e também fechou o acesso a auction house via app devido a verificações de "lavagem de dinheiro" na auction house devido ao problema.

Nos foruns da empresa jogadores começaram a reportar compras feitas em suas contas sem terem sido os responsáveis e isso vem ocorrendo mesmo com jogadores que usam o "authentication tool", ou seja, parece que o exploit consegue driblar a segurança extra vendida pela empresa.

Em resposta a Blizzard disse que irá restaurar itens e gold dos jogadores que sofreram alguma perda por causa do exploit e também disse que apesar de não ser possível garantir 100% a proteção da conta, é aconselhável que o jogador tome todos os meios de cuidado possíveis para garantir a segurança da mesma, incluindo a troca periódica da senha de acesso.


Fonte: VG24/7

Warhammer 40k: Eterna Crusade

A Behaviour Interactive anunciou que adquiriu os direitos e já está desenvolvendo um MMO-RPG de Warhammer. O nome do jogo é o título do post: Warhammer 40k: Eternal Crusade e será lançado para PS4, Xbox One e PC no final de 2015. A Naughty Bear é o estúdio responsável por transformar isso em realidade.

Os jogadores poderão escolher uma das facções (Space Marines, Eldar, Orks, e Chaos) e poderão customizá-los e destravar itens de customização também durante o jogo. Além disso também poderão utilizar os veículos da série como Rhynos e Battlewagons.

Creio que isso vai fazer os fãs da série gritar "Vem ni mim 2015!! /o\".


Fonte: IGN