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sábado, 13 de abril de 2013

Demo de Soul Sacrifice dia 16

E finalmente, a alguns dias para ser lançado a versão full, Soul Sacrifice vai ganhar um demo jogável dia 16 na América do Norte e dia 17 na Europa.

O demo vai pegar a primeira missão inteira e o melhor: o que você fizer no demo vai se manter na versão full, ou seja, seu progresso estará salvo quando fizer a compra da versão full.

Damn, I want this game >__<'

Vale avisar que a tradução do video acima foi feita por um fã e não é o original do jogo.

O lançamento oficial do jogo será no dia 30 de Abril.


Fonte: Gematsu

Megaman 2 OST a venda

E lá vem o OST de Megaman 2 para compra na Capcom Store.

Como havia dito, a Capcom pretende lançar para venda as OSTs de todos os jogos da série original de Megaman.

Você pode comprar aqui por U$8.95 (8,95 dólares): Capcom Store


Fonte: Joystiq

Steve Wozniack joga Tetris XD

E eis que me deparo com isso no Youtube: Steve Wozniack, co-fundador da Apple, mostrando suas habilidades num Gameboy jogando Tetris XD
E o cara ainda dominava a maior pontuação na Nintendo Power XD

Sucessor espiritual de Road Rash? Hell yeah!!

Após ver o renascimento de Rock'n Roll Racing, fiquei animado com mais essa: Road Redemption, um "sucessor espiritual" de Road Rash, clássico do Mega Drive, Saturn e PSOne.

Road Rash é um jogo de corrida de motos onde você tem que percorrer uma certa distância em sua moto, competindo contra os outros pilotos. A diferença entre os jogos normais é que aqui você pode chutar (ou ser chutado) de sua moto, bater de frente com um carro que esteja vindo na sua direção, receber golpes de bastões ou correntes, ou seja, é um vale tudo de moto.

Road Redemption traz o mesmo conceito, porém, com gráficos totalmente diferentes e em alta resolução e também uma mudança que eu não sei como será: incluiram armas de fogo. Acho que isso já é um pouco fora de foco do jogo... Bem, só esperar eles conseguirem alcançar sua meta no Kickstarter e ver. O jogo deverá sair para PC com suporte aos sistemas Windows, Mac OS e Linux.

Segue um vídeo.


Fonte: Joystiq

Nintendo começa a fechar serviços do Wii

Parece que o foco está começando a ficar maior. A Nintendo anunciou que dia 28 de Junho encerará os serviços de Previsão do Tempo, Notícias (News), Everybody Votes, Check Mii Out e WiiConnect24.

Os serviços Wii Message Board, Wii Shop Channel e Today’s Accomplishments vão continuar funcionando.

"Para podermos nos focar em desenvolver e oferecer um serviço de maior nível para o Wii U e outros produtos, um pedaço de nossos serviços fornecidos para o Wii terão de ser descontinuados. Esperamos que entendam.", disse a Nintendo em seu comunicado oficial.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ridge Racer F2P \o/

A Namco Bandai anunciou o jogo "Ridge Racer Driftopia" como um jogo para download e free to play para a rede Playstation Network e PC ainda para esse ano na América do Norte e Europa.

A companhia promete que a assinatura do jogo, os drifts, serão o coração do jogo Driftopia... Com um nome desse eu neeeem imaginei isso XD

Maiores detalhes do jogo serão anunciados futuramente.


Fonte: Gematsu

Castle of Illusion Remake?? Será?? õ.O


Seria esse vídeo o indicativo de um remake de Castle of Illusion??

Só a Sega e o tempo para poder revelar isso. Damn >__<"


Fonte: Gamespot

Por que o Luigi é verde? Miyamoto revela \o/

Em uma entrevista para a revista "Rolling Stone" (sim, a mesma que fala sobre rock \m/), Shigeru Myamoto explicou o porque de Luigi ser verde.

"Já que tínhamos limitações de memória, o segundo personagem tinha que ser idêntico ao primeiro em termos de aparência. Então analisamos isso e dissemos "Bom, mesmo se tivermos o mesmo personagen, poderíamos potencialmente mudar a cor dele", mas, de novo, tínhamos um limite de paleta de cores – não tínhamos muitas cores adicionais para poder usar.
Aí reparamos nas tartarugas do jogo. As cabeças delas eram meio cor-de-pele e os cascos eram verdes, então o que poderíamos fazer era usar a paleta de cores das tartarugas nesse personagem. A partir dessas limitações técnicas nós dissemos "Ok. Temos esses dois personagens. Eles são iguais, tirando o fato de que as cores são diferentes. Obviamente eles precisam ser gêmeos.". A partir daí decidimos "Ok, eles são gêmeos e o outro personagem [Luigi] deve ser o irmão mais novo”.

E eis o porque do Luigi ser verde XD


Fontes: Kotaku Brasil e Rolling Stone (íntegra em inglês, mas muito bacana porque ele fala de outros "segredos" da Nintendo)

E Megaman X quase virou um FPS humano >__<"

E QUAAAAASE que Megaman X vira um soldado em uma armadura em um jogo shooter contra robôs >__<'

A responsável por tal feito é a Armature Studio, formada por ex-membros da Retro e teve o projeto cancelado quando Keiji Inafune se afastou da Capcom. Ainda bem >.<

O jogo teria o nome "Maverick Hunter" e traria X como personagem principal, um soldado cibernético em uma armadura especial, e que no fim X se tornaria o vilão e Zero teria de derrotá-lo.

Ainda bem que a Capcom não deixou tal coisa vir a tona.

Quem quiser ver os vídeos do jogo, seguem abaixo.


Fontes: Kotaku Brasil, Polygon

Cabeça da Bethesda responde as críticas dos "day one DLC"

Falando no podcast da OXM, Pete Hines explicou a polêmica e críticas sobre os "day one DLC", ou, conteúdos extras do primeiro dia, que saem juntamente com o jogo.

Segundo Hines:

"Eu acho que existe, ao menos em um certo público de gamers, um mal entendido. Eu não acho que eles compreendam o processo de desenvolvimento e o ponto em que você tem que parar de desenvolver o jogo e tem que terminá-lo. Então o grupo que trabalha com conteúdo para de desenvolver novos conteúdos um certo tempo antes do jogo ser terminado; não é como antigamente que era um dia antes ou uma semana antes.
Existe uma grande lacuna onde seus artistas e designers estão corrigindo bug se eles encontram, ou eles estão jogando o jogo em busca de bugs, mas eles não estão criando nada novo por um bom tempo, e você tem pessoas criativas que são usadas para criá-los - então, por que você vai deixá-los esperando um período de tempo (meses em alguns casos) para começar a criar novas coisas se você pode dizer que é um DLC?"

Para minha opinião... respostinha cretina... Se tem a equipe de produção e uma equipe que trabalha com DLC e o DLC termina e é lançado JUNTO com o jogo, por que então o DLC não foi IMPLEMENTADO JUNTO com o jogo?

Isso é pra fazer os jogadores gastarem mais com um conteúdo que já existe...


Fonte: VG24/7

Sem Alien's, mas o Wii U terá Splinter Cell: Blacklist

Compradores de Wii U, vocês perderam Alien Colonial:Marines (o que pode não ser uma perda tão grande...), mas ganharam Splinter Cell: Blacklist.

No anúncio feito pela própria Nintendo, o jogo sairá em 20 de Agosto nos Estados Unidos, ou seja, vai sair junto com as versões para PS3, XBox 360 e PC e será possível controlar os equipamentos de Fisher através do Gamepad do Wii U.


Darks Souls 2 gameplay

O sucessor de Dark Souls já está em andamento e está previsto para sair no fim desse ano ou começo do ano que vem.

As plataformas do jogo são PC, PS3 e XBox 360.

Segue um video de 12 minutos do gameplay.
Fonte: IGN

Presidente da Sony diz "Odiaria ver que todos os jogos para PS4 sejam FPS..."


Em uma entrevista para a Edge Online, Shuhei Yoshida disse que odiaria ver o PS4 como "casa" para jogos do tipo shooter e action-adventures. 

Quando houve a apresentação do console em Fevereiro deste ano, o primeiro jogo que foi exibido foi "Knack", jogo que está sendo produzido pelo Studio Japan, e que não puxa o console ao seu extremo. Logo após ele foram exibidos "Killzone 4" e "Infamous". 

Questionado sobre o porque disso, ele respondeu:
"Foi intencional. Mark (arquiteto de sistema do PS4) deu a ideia de "por que não fazer um jogo ao estilo Crash Bandicoot para PS4?" e foi dai que veio Knack. Nós falamos que odiariamos ver que todos os jogos para PS4 fossem FPS ou action-adventures ou muito fotorealísticos, você sabe, jogos de grandes vendas e grandes orçamentos. E você sabe que pessoas gostam desse tipo de jogo, mas eles não são o único tipo de jogo que as pessoas podem jogar para se divertir."

Realmente parece que a Sony quer isso, pois está tentando atrair produtores independentes para desenvolverem jogos para o PS3 e Vita e está tendo sucesso até o momento.

Eu realmente concordo com essa visão. Não sou grande fã de FPS e nem de jogos ultra realísticos. Vivi num mundo de imaginação e fantasia, regado a Alex Kidd, Sonic, Mario, Mickey e era muito mais feliz com os jogos do que agora que eu posso controlar um personagem ultra semelhante a uma pessoa real.

Se der certo, posso até pensar em comprar um PS4.


Fontes: IGN, Edge Online

Thief para PC não será somente um port dos consoles


De acordo com Stephane Roy, produtor do jogo, a versão para PC de Thief não vai ser só um port da versão para console. Ele explicou que o próprio time considera a versão para PC extremamente importante e precisa ser desenvolvido pensando em sua interface difente já em mente.

"Sem dúvida a versão para PC é extremamente importante. Jogar só com mouse e teclado já é diferente e por iso precisamos dar suporte a isso. Para fazer a versão para PC pensamos como jogadores de PC, para consoles é um tipo diferente de besta. Uma de nossas metas é garantir que a versão para PC não seja somente uma cópia da versão para consoles."

Isso muito me alegra. \o/

Quem sabe até sair o 4 eu não compre e termine os outros3 >__<"


Fonte: IGN

Indústria de jogos do Japão tem primeira alta em 5 anos \o/

Após 5 anos sem ficar no azul, o mercado de jogos do Japão fechou o ano de 2012 em alta. O crescimento do mercado foi de 1.2%.

Óóóóó, mas que alta!! Claro, é algo baixo, mas após 5 anos sem alta, é um valor muito considerável. A Enterbrain (responsável pela divulgação desses dados), informou que esses 1.2% de alta representa um crescimento de U$4.6 bilhões (4.6 bilhões de dólares).

Grande parte desse total veio da vendas de consoles em sí graças ao 3DS XL, Wii U e o corte nos preços do PS3 e do PS Vita. Já a parte de jogos... teve uma queda. Mas, alta é alta e é o que importa né?

É torcer pras coisas continuarem dando certo o/


Fontes: Joystiq, Destructoid

Adam Orth não faz mais parte do quadro de funcionários da Microsoft #dealwithitadam


Bem... como eu tinha dito quando comentei sobre o post de Adam Orth em seu Twitter, quando você dá sua opinião pessoal deve pensar beeeeem no que vai falar, pois isso pode custar caro depois, ainda mais se tocar em alguma ferida.

E eis o resultado: de acordo com fontes, Adam Orth não é mais um funcionário da Microsoft. Duas fontes confirmaram a informação para o site Polygon, apesar da própria Microsoft não ter se pronunciado sobre.

Pois é... se tivesse ficado quietinho e guardado para sí mesmo a opinião de que tá pouco se lixando para quem não tem como ficar online o tempo todo, ainda estava empregado. #Dealwithit


Fontes: Joystiq, Polygon, VG24/7

XBox 720 terá coração da AMD

Apesar de não revelado oficialmente, boatos indicam que o novo sucessor do Xbox terá processador da AMD, assim como o PS4.

Isso significaria que, assim como o PS4 novamente, a arquitetura do videogame sairia da base padrão para o modelo x86. Caso esse boato sejá verdadeiro, o sucessor do Xbox não terá retrocompatibilidade, a menos que seja feita alguma emulação via software.

O processador usado será baseado na arquitetura "Jaguar" da AMD e combina processador e processador gráfico em um único chip.

Se isso for realmente verdade, creio que as diferenças de hardware entre PS4 e o Xbox 720/Durango vão ficar menores, se valendo mais de características e acessórios próprios de um e do outro.

Será que estamos voltando aos tempos de briga de antigamente, como foi Mega Drive e Super Nintendo?


Fonte: Gamespot

Square diz que grande queda de vendas na América do Norte fez com que seus jogos não vendessem bem

Tomb Raider, Sleeping Dogs e Hitman:Absolution não atingiram as metas de venda esperadas pela Square e ela diz que o problema foi a grande queda das vendas na América do Norte.

Em documentos postados essa semana, a Square Enix diz que mesmo apesar de seus jogos terem recebido ótimas notas pelas críticas isso não se converteu em vendas como o esperado.

Nas palavras da Square:
"No entanto, estamos muito desapontados em ver que grandes notas não se converteram em vendas reais. O mercado Europeu sempre foi mais ameno, no entanto, o que mais nos afetou foi a grande queda nas vendas na América do Norte. Não só as vendas estavam lentas, mas também fomos atingidos com custos adicionais para lídar com os canais de distribuição, como proteção de preços e promoções, o que colocou uma grande pressão sobre nossas perdas e lucros."

A Square Enix tinha as seguintes metas de vendas e obteve os seguintes resultados:
- Tomb Raider: meta de 5-6 milhões de unidades, obteve venda de 3.4 milhões;
- Sleeping Dogs: meta de 2-2.5 milhões de unidades, obteve 1.75 milhões;
- Hitman:Absolution: meta de 4-5.5 milhões de unidades, obteve 3.6 milhões.

Desses jogos ai, só joguei Tomb Raider e devo dizer que realmente está muito bom e não entendo o que realmente aconteceu para as vendas não alavancarem... apesar de que como se trata da América do Norte, creio que seja porque o jogo não é um FPS.


Fonte: Gamespot

Batman: Arkham Origins

A capa da revista "Game Informer" trás a tona um novo jogo do Batman, "Batman Arkham Origins". A revista sairá no mês que vem e deve ter mais detalhes.

As novidades referentes a esse jogo é que, como o nome diz, ele será antes de Arkham Asylum e Arkham City, sendo um prequel de ambos e novos vilões farão aparição nele também, como Deathstroke e Black Mask.

Outra novidade é que esse jogo não estará nas mãos da Rocksteady e sim nas mãos da Warner Bros Games Montreal, mas a Rockstedy está colaborando com eles por meio de conversas.

O jogo está previsto para esse ano, mais precisamente no dia 25 de Outubro para o PS3, Xbox 360, Wii U e PC.


Fontes: VG24/7, IGN, Gematsu

segunda-feira, 8 de abril de 2013

AVGN:Aventures. Um jogo com o AVGN /o/

I NEED THIS!!!!

O site ScrewAttack informou que está criando um jogo no estilo plataforma que nem Megaman, mas como astro o grande James Rolfe, ou melhor ainda, o Angry Video Game Nerd!!

Não conhece ele? SHAME ON YOU!!! ò.ó
Vá AGORA para o Youtube e se entupa de videos dele!! ò.Ó

O jogo está sendo desenvolvido pela Freakzone e deve sair esse ano ainda. Segue aqui embaixo um video:
O jogo tem a cara de jogos antigos, no melhor estilo 8/16 bits e é por isso mesmo que ficou épico!! É a cara dele!!!

Para quem quiser, o projeto está na Steam Greenlight! Vão lá já ou serão amaldiçoados pela Green Head pelo resto de sua vida, sendo obrigados a ouvir "Where did you learn to fly?" para toda a eternidade!! ò.ó


Fonte: VG24/7

Stacraft: Ghost pode ver a luz do dia algum dia

E eis que Starcraft:Ghost foi lembrado e temos uma dica de que talvez um dia ele ganhe vida.

Em entrevista a revista "Official Playstation Magazine", o desenvolvedor Matthew Burger foi questionado se Starcraft:Ghost ainda era um projeto ativo na Blizzard e respondeu "Ele está parado. Ele nunca foi cancelado.".

Quando questionado se ele poderia ser lançado, a resposta foi "Talvez.".

Ou seja, o jogo foi parado, mas não cancelado. Isso pra mim é algo muito legal, porque, apesar de ter odiado na época, ultimamente acho que seria muito legal um jogo no estilo Metal Gear, mas com um pano de fundo de Starcraft e controlando a Nova.

Sim, eu gosto da Nova mais do que da Kerrigan, problemas? u.ú


Fonte: VG24/7

The Incredible Adventures of Van Helsing

Tá,tá... eu sei... "Que diabos de ser andrógeno é esse?! Como diabos ISSO é o Van Helsing?!" é o que todos vão falar... E eu tive a mesma impressão, até que eu vi um vídeo de gameplay e falei pra mim mesmo "Fuck this, o jogo parece da hora."

E acho que é bem isso que talvez alguns vão achar também, mas não tenho certeza... Porém, digo que para todos os que gostam da mecânica de Diablo vão se empolgar com este jogo depois de ver o vídeo que eu vou postar aqui embaixo.

A história eu não procurei detalhes, mas prometo falar mais desse jogo... Apesar de ter certeza que vai ser ele lutando contra demônios e no final derrotando algum Drácula.


Fonte: Joystiq

Activision Blizzard doa 2 milhões de dólares para projeto de ex-militares

A Activision Blizzard anunciou hoje que fez uma doação de U$2 mi (2 milhões de dólares) para o "Call of Duty Endowment", um projeto que ajuda soldados a encontrar um novo emprego após o término de seu serviço militar.

Outros U$1.7 mi (1.7 milhões de dólares) foram doados pela empresa para o mesmo projeto com a arrecadação da venda de uma edição limitada de dog tags (aquela corrente que tem um pingente que é uma placa com o nome do soldado). Com isso, a empresa doou um total de U$3.7 mi (3.7 milhões de dólares) para o projeto.

O projeto "Call of Duty Endowment" foi criado em 2009 e tem como foco financiar organizações não governamentais (ONGs) e outros grupos que trabalham para encontrar oportunidades para os que serviram no exército. De acordo com a Activision, seus esforços já ajudaram a mais de 1000 veteranos a encontrar novos empregos.

E dai eu fico pensando: tanta gente falando mal de jogos e das empresas, mas esse tipo de notícia não é divulgada né? Bacana...


Fonte: Gamestop

Para se focar 100% na mídia de TV do XBox, Microsoft vende sua rede de IPTV

Bem, o título diz o principal né?

A Microsoft vendeu a Mediaroom para a Ericson ( o valor da transação não foi informado) e com isso ela pode agora se focar 100% em seus serviços para o XBox que entrega ao seus consumidores tanto jogos quanto outras formas de entretenimento e assim os usuários podem acessá-los no console, tablet, smartphone ou PC.

Acho interessante isso, porque ao invés de ter vários trabalhando em projetos separados é só montar uma equipe única e focar em um objetivo comum, mas não sei porque pra mim isso é mais um indicativo que o próximo XBox vai realmente precisar ficar 100% online...


Fonte: Gamespot

Mais um do Wii U: Dev Kit grátis? õ.O

Mais uma do Wii U. Jonathan Holmes, do site Destructoid, escreveu o seguinte em seu Twitter: 

 "Ouvindo mais e mais história sobre a Nintendo estar dando kits de desenvolvimento de graça. Eu espero que os desenvolvedores aproveitem essa chance. Pode levá-los a vitórias.", em tradução.

Seria isso verdade? A Nintendo não se pronunciou confirmando ou negando isso.


Fonte: VG24/7

Miyamoto fala sobre o Wii U e pede paciência ao público

Em entrevista para o canal noticiário CNN, Miyamoto comentou sobre o Wii U e as reações do público sobre ele.

"Houve um período logo após o lançamento do Nintendo DS que as pessoas falavam que não tinha como as pessoas jogarem olhando para duas telas ao mesmo. Eu sinto que, conforme as pessoas forem se familiarizando com o Wii U e a interface touchscreen, vai chegar um momento em que elas vão se sentir como "Eu não posso fazer o que eu quero sem ter uma segunda tela".
Eu sinto que o Wii U como um dispositivo com habilidades para ofererecer novos recursos e conexão com a rede e conexões com a TV ele é mais do que só uma máquina para jogos.", foram as palavras de Miyamoto.

Sinceramente, eu concordo com as palavras dele. O mesmo alvoroço que surgiu agora com o Wii U surgiu com o Nintendo 64 e seus cartuchos, com o Wii e o Nunchuck e Wii Mote e o DS com suas duas telas.

Creio que com o tempo certo o Wii U ainda tem potencial, mas o grande problema que eu vejo a Nintendo enfrentar é o receio das third parties com relação ao console da empresa, ainda mais depois de tanto tempo que a Nintendo ficou sem muito suporte deles. 

Se eles conseguirem trazer third parties, creio que eles tenham sucesso.


Fonte: Joystiq

domingo, 7 de abril de 2013

Video bacana de comparação do PS4 com PC

Navegando no Youtube enquanto mato o tempo e penso numas coisas, achei um videozinho muito interessante. Uma demonstração da Unreal Engine 4 no PS4 e no PC.

Ambas são MUITO próximas, mas ainda vejo mais detalhes na versão PC, maaaas admito que agora o PS4 vai ter gráficos incríveis... Apesar de considerar essa nova geração de consoles "computadores de televisão" o.o


Fatal Frame de volta a vida

"Ei mocinha, onde fica o cemitério?" XD

Brincadeiras a parte, um jogo que me fez ter medo vai voltar a vida XD

Fatal Frame (a primeira versão) vai ser disponibilizada na Sony Store nessa terça feira.

Para quem não conhece Fatal Frame... SHAME ON YOU! ù_ú

A história do jogo é de uma adolescente que se perde no meio de uma mansão assombrada em busca de seu irmão que desapareceu quando disse que ia buscar ajuda para o carro em que estavam viajando. 

Quer saber mais? Vai jogar ù.ú

E só pra fechar... uma sentença que vai ficar em sua mente... por um bom tempo... "MY EYES!!! MY EYES!!!!"


Fonte: Destructoid

Especificações da versão PC de "Remember Me"

Tenho muito a falar sobre esse jogo devido a algumas controvérsias que quase fizeram com que ele não fosse lançado, mas isso vai ficar para um artigo futuro.

No momento o que tenho para dizer sobre "Remember Me" é que o jogo será lançado em 4 de Junho desse ano e abaixo seguem as especificações de sua versão PC:

Mínimo:
- Sistema operacional: Windows Vista/ XP/ 7/ 8;
- Processador: Intel ® CoreTM2 Duo 2,4 GHz ou superior / AMD Athlon ™ X2 2,8 Ghz ou superior;
- Memória: 2 GB de RAM;
- Espaço em disco: 9 GB de espaço livre;
- Placa de vídeo: NVIDIA ® GeForce ® 8800GTS ou superior / ATI Radeon HD 3850 ou superior;
- DirectX: 9.0c ou superior;
- Som: dispositivo de áudio padrão.

Recomendado:
- Sistema Operacional: Windows Vista/ 7/ 8;
- Processador: Intel ® Core ™ 2 Quad de 2,7 GHz ou superior / AMD PhenomTM II X4 3 GHz ou superior;
- Memória: 4 GB de RAM;
- Espaço em disco: 9 GB de espaço livre;
- Placa de vídeo: NVIDIA ® GeForce ® GTX 560 ou melhor
.


Fonte: Destructoid

Novo RPG de Torment é o jogo com maior arrecadação do Kickstarter

Torment foi o jogo com a maior arrecadação da história do Kickstarter. O jogo tinha como meta a arrecadação de U$900.000 (900 mil dólares), mas fechou a arrecadação com o incrível valor de U$4,188,927 (4.188.927 milhões de dólares). O valor arrecadado foi 455% maior que o valor inicial e a doação foi feita por 74405 mil doadores.
Para se ter uma ideia, o valor inicial para o projeto do Torment foi passado com apenas 6 horas da abertura dele no Kickstarter.

Apesar dessa arrecadação ele ainda é o segundo projeto no valor total, perdendo só para o Ouya, o console com Android recém lançado no mercado.

Brian Fargo, fundador da empresa inXile (dona do projeto), disse no blog do Kickstarter:
"Sem esse novo método de conexão e sem a paixão de nossos apoiadores esse jogo nunca teria conseguido essa arrecadação. Vocês são demais! A paixão de um jogador de RPG é como nenhuma outra.
Nós estamos tanto impressionados quando excitados por vocês terem nos dado essa oportunidade. A equipe que reunimos é inacreditável e eu tenho plena confiança de que juntos vamos criar um verdadeiro clássico."

Agora só temos que esperar pelo jogo sair o/


Fonte: Gamespot

Um novo mewtwo em Pokemon?

Essa coisinha "bonitinha" ai de cima é o que parece ser o novo pokemon raro, que será incluído nas novas versões "Pokemon X" e "Pokemon Y".

Ele ainda não tem um nome definido, mas possui algumas semelhanças com o Mewtwo, o ubber pokemon destroyer desde a versão Red e Blue de Pokemon. Mas mesmo assim, ainda acho essa coisa ai de cima muito estranha, se bem que depois que usaram um coração, um sol e uma lua como Pokemons eu parei de jogar ~.~'

Para comparar os dois, segue uma imagenzinha (só clicar em cima que ela abre maiorzinha).
Seja como for, para quem ainda joga pokemon, já pode começar a pensar em como pegar esse ae o/



Fonte: Gematsu