Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Miyamoto fala sobre o Wii U e pede paciência ao público

Em entrevista para o canal noticiário CNN, Miyamoto comentou sobre o Wii U e as reações do público sobre ele.

"Houve um período logo após o lançamento do Nintendo DS que as pessoas falavam que não tinha como as pessoas jogarem olhando para duas telas ao mesmo. Eu sinto que, conforme as pessoas forem se familiarizando com o Wii U e a interface touchscreen, vai chegar um momento em que elas vão se sentir como "Eu não posso fazer o que eu quero sem ter uma segunda tela".
Eu sinto que o Wii U como um dispositivo com habilidades para ofererecer novos recursos e conexão com a rede e conexões com a TV ele é mais do que só uma máquina para jogos.", foram as palavras de Miyamoto.

Sinceramente, eu concordo com as palavras dele. O mesmo alvoroço que surgiu agora com o Wii U surgiu com o Nintendo 64 e seus cartuchos, com o Wii e o Nunchuck e Wii Mote e o DS com suas duas telas.

Creio que com o tempo certo o Wii U ainda tem potencial, mas o grande problema que eu vejo a Nintendo enfrentar é o receio das third parties com relação ao console da empresa, ainda mais depois de tanto tempo que a Nintendo ficou sem muito suporte deles. 

Se eles conseguirem trazer third parties, creio que eles tenham sucesso.


Fonte: Joystiq

0 comentários:

Postar um comentário