Falando no podcast da OXM, Pete Hines explicou a polêmica e críticas sobre os "day one DLC", ou, conteúdos extras do primeiro dia, que saem juntamente com o jogo.
Segundo Hines:
"Eu acho que existe, ao menos em um certo público de gamers, um mal entendido. Eu não acho que eles compreendam o processo de desenvolvimento e o ponto em que você tem que parar de desenvolver o jogo e tem que terminá-lo. Então o grupo que trabalha com conteúdo para de desenvolver novos conteúdos um certo tempo antes do jogo ser terminado; não é como antigamente que era um dia antes ou uma semana antes.
Existe uma grande lacuna onde seus artistas e designers estão corrigindo bug se eles encontram, ou eles estão jogando o jogo em busca de bugs, mas eles não estão criando nada novo por um bom tempo, e você tem pessoas criativas que são usadas para criá-los - então, por que você vai deixá-los esperando um período de tempo (meses em alguns casos) para começar a criar novas coisas se você pode dizer que é um DLC?"
Para minha opinião... respostinha cretina... Se tem a equipe de produção e uma equipe que trabalha com DLC e o DLC termina e é lançado JUNTO com o jogo, por que então o DLC não foi IMPLEMENTADO JUNTO com o jogo?
Isso é pra fazer os jogadores gastarem mais com um conteúdo que já existe...
Fonte: VG24/7
0 comentários:
Postar um comentário