A Activision Blizzard anunciou hoje que fez uma doação de U$2 mi (2 milhões de dólares) para o "Call of Duty Endowment", um projeto que ajuda soldados a encontrar um novo emprego após o término de seu serviço militar.
Outros U$1.7 mi (1.7 milhões de dólares) foram doados pela empresa para o mesmo projeto com a arrecadação da venda de uma edição limitada de dog tags (aquela corrente que tem um pingente que é uma placa com o nome do soldado). Com isso, a empresa doou um total de U$3.7 mi (3.7 milhões de dólares) para o projeto.
O projeto "Call of Duty Endowment" foi criado em 2009 e tem como foco financiar organizações não governamentais (ONGs) e outros grupos que trabalham para encontrar oportunidades para os que serviram no exército. De acordo com a Activision, seus esforços já ajudaram a mais de 1000 veteranos a encontrar novos empregos.
E dai eu fico pensando: tanta gente falando mal de jogos e das empresas, mas esse tipo de notícia não é divulgada né? Bacana...
Fonte: Gamestop
0 comentários:
Postar um comentário