Estive verificando novas informações e vejam só: você terá a opção dentro do jogo de matar seus inimigos ou poupá-los.
Cada inimigo possui a sua motivação e em alguns casos, essas motivações poder tornar a opção de matá-los um pouco mais dificeis (ou não XD).
Por exemplo, diz Keiji Inafune, um demônio pode lhe contar durante o combate que ele tem que juntar dinheiro ganhando lutas para poder salvar sua filha que está muito doente. Isso pode fazer com que você pense duas vezes antes de tomar a sua escolha entre matar e salvar.
"É claro que o jogo trata sobre sacrifícios, mas eu também quero que você pense em salvar", diz Inafune.
Se você escolher por salvar as vidas, seu personagem vai ganhar um visual mais angelical, enquanto se optar por matar seus oponentes você vai ganhar um visual mais demoníaco.
"Se você escolhe por ir extremamente por um dos caminhos, continuar com essas opções uma hora vai começar a ficar muito dificil continuar por esse caminho. Em uma situação particular, é fácil matar um inimigo, mas pode ocorrer algo e você vai querer salvá-lo. É uma situação dificil, mas continuando pelo caminho dificil, você vai ganhar mais poder seguindo por ele."
Como o jogo tem um certo foco em multiplayer (até 4 jogadores no modo multiplayer e 2 bots no modo single player), essas escolhas vão afetar bem o jogo, pois cada um pode se tornar um personagem chave para a hora do combate, como por exemplo, um personagem ser agressivamente forte para o combate enquanto outro se foca mais na cura. Existe até mesmo a possibilidade de outro personagem controlar o tempo para ajudar os outros.
Cara, esse jogo realmente me parece muito legal *-*
Porém os preços do PS Vita não me agradam nada... ~.~'
Fonte: Gematsu
0 comentários:
Postar um comentário