Pages

Ads 468x60px

domingo, 10 de abril de 2011

[PS2] Kingdom Hearts II Review

Fabricante: Square Enix
Distribuidora: Square Enix
Gênero: RPG/Aventura



Nada mais que a continuação do famoso jogo Kingdom Hearts. Sora continua atrás de seus amigos, Riku e Kairi, junto de Donald e Pateta, que querem encontrar o rei Mickey. O jogo foi muito ansiado por aqueles que queriam um final que preste. Roupas novas, habilidades novas e armas novas chegaram. Personagens novos como Vivi, Seifer (que virou mano?) e um possível Seymour(?)! Mas, continuou com a magia dos personagens da Disney e da Square.

Jogabilidade (10)

Kingdom Hearts I não levou o prêmio de jogabilidade por causa da câmera. Horrível. Era muito perto, você queria pular, a câmera colava nas costas de Sora e não saia por nada e você não enxergava um palmo na frente do nariz. Mas, (graças a Deus) esse erro foi consertado na continuação. E você usa bastante o Δ do controle. Exatamente, o Δ! Que em qualquer outro jogo, só serve para abrir o Menu e fecha-lo. Você usa ele tanto na hora dos combos, tanto, mas tanto, que o jogo parece um filme. Uma obra de arte cheia de explosões e cores.

Gráficos (10)

Os gráficos do primeiro já eram uma beleza. O que você espera do dois? Antes de jogar Kingdom Hearts eu nunca, nunca imaginei o Pato Donald 3D em tamanha perfeição. Os gráficos evoluíram muito. E as três únicas CG’s que tem (se o seu não for o Final Mix) são maravilhosas, compridas e perfeitosas!!

Som (9)

Convenhamos que um mundo onde você só ouve música atrás de música (como um bom musical da Disney) e só aperta X, O e Δ enche o saco... Esse é o mundo de Atlântida, da Pequena Seria! ... ... ... É, ta legal, é divertido. Mas colocar o som no Mute quando a Ariel canta não tem problema, de vez em quando...

Acho que as músicas evoluíram sim. Simple and Clean era o tema do primeiro. E era muito feliz para as imagens que apareciam e a história que conta (tirando os traços alegres da Disney). O tema do dois é Santuary, uma música que (eu achei que) é mais bonita, mais bem feita e mais a ver com o conteúdo do jogo.

Diversão (9)

Tão divertido quanto o primeiro! Você não descansará até ver o final desse incrível jogo! O probleminha básico é que eu achei curto. Pelomenos, comparado ao primeiro. O começo, quando você usa Roxas, é um pé no saco. Mas, literalmente, mergulhar nos inimigos, bater em monstrinhos novos e descobrir que você não sabia nada é muito legal!


Melhor!!:

- Mickey de capinha preta e Keyblade matando todos os heartless/nobodys do caminho! o/
- Jack Sparrow!!
- Uma câmera que presta!
- Cloud vs Sephiroth! E você não precisa ter o Final Mix para ver isso!
- Tem voz do Christopher Lee!!!!!!! (conhecido também como Drácula, Conde Dooku, Saruman, pai do Willy Wonka e entre outros)

Pior...:

- Nanimé é feia e cabeçuda. Não gostei dela. u.u
- É curto.
- Mundo musical de Atlântida.

Nota Final: 9,5
Autora: Carol 

0 comentários:

Postar um comentário